in

Mercado da Bola: principais notícias desta sexta-feira (12) do futebol brasileiro

Reprodução - Getty Images

Com o término da temporada do futebol brasileiro, os clubes, através de seus dirigentes, se movimentam em busca de contratações de jogadores ou de técnicos para reforçarem seus plantéis para a temporada de 2021. Jogadores também desejam mudar de clubes e assim, a movimentação no Mercado da Bola é intensa.

Publicidade

No Santos, a contratação do técnico Tiago Nunes está muito próxima de ser anunciada, a indicação da contratação foi feita por Cuca, que já anunciou que não continuará no clube em 2021. Tiago Nunes teria aceitado a oferta salarial da diretoria santista que giram em torno de R$ 500 mil, segundo informações do site Bola Vip.

Grêmio chama Bruno Cortez para conversar sobre renovação

O experiente lateral-esquerdo já conquistou vários títulos vestindo a camisa do Imortal, a Libertadores em 2017, da Recopa Sul-Americana e de três campeonatos gaúchos estão em seu currículo, por esse motivo, a diretoria do Grêmio quer renovar o contrato por mais um ano; Cortez possui 34 anos.

Publicidade

Além disso, a diretoria do Grêmio estaria sondando a situação do zagueiro Messias, do América-MG, jogador que se destacou na campanha do Coelho na Série B. Multa rescisória do atleta é de R$ 40 milhões.

Publicidade

São Paulo está quase fechando a contratação de Hernán Crespo

O anúncio da contratação de Crespo deverá ocorrer nesse final de semana. Junto com o técnico, deverão vir cinco profissionais ao Brasil. Segundo informações do jornalista Joza Novalis, Crespo indicará quatro jogadores do Defensa y Justicia para a diretoria do Tricolor.

Publicidade

Os jogadores indicados seriam o zagueiro Adonis Frías, de 22 anos, os meio-campistas Enzo Fernández e Valentín Larralde ambos com 20 anos e o atacante Braian Romero (29 anos), esse último mais experiente, inclusive já jogou no Athletico-PR.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.