Gignac no Corinthians? Atacante francês vira alvo do Timão e diretor de futebol se pronuncia

A atuação do atacante Gignac, no mundial de clubes da FIFA, chamou muito a atenção da fanática torcida corintiana, que clamou nas redes sociais pela contratação do jogador do Tigres, de 35 anos.

PUBLICIDADE

Além de ter apresentado um bom futebol e marcado três gols no campeonato, Gignac se mostrou simpático aos torcedores alvinegros, provocando o Palmeiras e mandando um ‘Vai Corinthians!’ em suas publicações no Twitter. Ele, inclusive, provocou o ídolo do Verdão, o ex-goleiro Marcos, que rebateu as provocações.

Diretor de futebol Roberto de Andrade comentou eventual contratação de Gignac

Segundo informações do GE, o diretor de futebol, Roberto de Andrade se pronunciou e explicou aos torcedores o real motivo da diretoria não correr atrás do francês para oferecer uma proposta para ele vir jogar no Brasil.

PUBLICIDADE

Segundo Roberto, o alto salário de Gignac, no Tigres, cerca de R$ 4 milhões, e a idade do jogador, 35 anos, seriam os principais motivos do Corinthians não tentar firmar uma tratativa com os empresários do atleta.

PUBLICIDADE

Roberto de Andrade também citou maratona de jogos no Brasil

Ainda tentando deixar mais claro para os torcedores a recusa por Gignac, é a maratona de jogos no futebol brasileiro, algo que não acontece no futebol mexicano, outro fator que poderia causar uma queda no desempenho do jogador.

PUBLICIDADE

Além dos fatores descritos acima, Andrade afirmou que um jogador com salário mensal de R$ 4 milhões causaria mal-estar entre os outros jogadores do Corinthians, que poderiam se revoltar por ver um jogador que ‘caiu de paraquedas’ no clube, ganhando mais que todos.