Palmeiras avança em negociações para contratar Taty Castellanos; já há acordo verbal entre as partes

O Palmeiras, nos últimos anos, se mostrou muito bom na contratação de jogadores vindos do exterior. Vina e Gustavo Gómez são dois exemplos de sucesso no Verdão, jogadores estrangeiros que se tornaram titulares e ídolos da torcida em 2020.

PUBLICIDADE

Agora, o empenho da diretoria do Palmeiras é trazer o atacante Taty Castellanos, jogador argentino e que atua no futebol dos Estados Unidos, defendendo as cores do  New York City, clube da Major League Soccer, maior liga de futebol norte-americana.

Taty Castellanos tem apenas 22 anos e já existe alinhamento verbal entre as partes

Os dirigentes do Palmeiras já entraram em acordo verbal com o jogador. Segundo informações do site Nosso Palestra, a expectativa é que haja uma reunião presencial entre os interessados para fechar a contratação do jogador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Essa reunião estaria prestes a acontecer, na próxima semana, e com isso, o Verdão tem grandes chances de selar o negócio e reforçar o seu elenco com um jogador jovem e com características interessantes para o técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Taty Castellanos iniciou sua carreira no Universidad do Chile

O jovem goleador argentino iniciou sua carreira no futebol atuando no disputado futebol chileno, em uma grande equipe, o Universidad do Chile, no ano de 2017. De lá para cá, sempre se destacou por sua capacidade de fazer gols e dar assistências aos seus companheiros.

PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia dos números do jovem atacante, nos Estados Unidos, atuando pelo New York City, ele marcou sete vezes e deu duas assistências, nas 29 partidas que jogou. O perfil do jogador agrada os dirigentes palmeirenses, que desejam contratar um atacante com capacidade de balançar as redes dos adversários.