in

Palmeiras avança em negociações para contratar Taty Castellanos; já há acordo verbal entre as partes

O Palmeiras, nos últimos anos, se mostrou muito bom na contratação de jogadores vindos do exterior. Vina e Gustavo Gómez são dois exemplos de sucesso no Verdão, jogadores estrangeiros que se tornaram titulares e ídolos da torcida em 2020.

Publicidade

Agora, o empenho da diretoria do Palmeiras é trazer o atacante Taty Castellanos, jogador argentino e que atua no futebol dos Estados Unidos, defendendo as cores do  New York City, clube da Major League Soccer, maior liga de futebol norte-americana.

Taty Castellanos tem apenas 22 anos e já existe alinhamento verbal entre as partes

Os dirigentes do Palmeiras já entraram em acordo verbal com o jogador. Segundo informações do site Nosso Palestra, a expectativa é que haja uma reunião presencial entre os interessados para fechar a contratação do jogador.

Publicidade

Essa reunião estaria prestes a acontecer, na próxima semana, e com isso, o Verdão tem grandes chances de selar o negócio e reforçar o seu elenco com um jogador jovem e com características interessantes para o técnico Abel Ferreira.

Publicidade

Taty Castellanos iniciou sua carreira no Universidad do Chile

O jovem goleador argentino iniciou sua carreira no futebol atuando no disputado futebol chileno, em uma grande equipe, o Universidad do Chile, no ano de 2017. De lá para cá, sempre se destacou por sua capacidade de fazer gols e dar assistências aos seus companheiros.

Publicidade

Para se ter uma ideia dos números do jovem atacante, nos Estados Unidos, atuando pelo New York City, ele marcou sete vezes e deu duas assistências, nas 29 partidas que jogou. O perfil do jogador agrada os dirigentes palmeirenses, que desejam contratar um atacante com capacidade de balançar as redes dos adversários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.