in

Crespo chega ao São Paulo e Casares o presenteia com primeiro reforço

Hernán Crespo chegou ao São Paulo, oficialmente, nesta terça-feira (16). O treinador desembarcou o São Paulo, conheceu o Estádio do Morumbi e as demais dependências do clube. O presidente Julio Casares esteve ao lado do treinador neste primeiro momento.

Publicidade

Crespo mal chegou ao São Paulo e já deve ser presentado com o primeiro reforço. De acordo com os repórteres Jorge Nicola, Eduardo Affonso e André Plihal, ambos da ESPN Brasil, o Tricolor contratou o atacante Bruno Rodrigues, da Ponte Preta.

O ponta chega ao clube cercado de esperança. Em 47 partidas na temporada 2020, Bruno marcou 11 gols e deu 12 assistências. Os números são bons para um jogador que não é centroavante. O jogador de 23 anos chega emprestado até dezembro.

Publicidade

Crespo chega ao São Paulo

O treinador argentino chegou ao São Paulo e terá muito trabalho pela frente. Na temporada 2021, o Tricolor disputará Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Serão muitos desafios pela frente.

Publicidade

A torcida do São Paulo quer comemorar um título. O time chegou a liderar o Brasileirão 2020, mas perdeu a liderança. Ainda há chance de título nesta reta final da competição, mas a situação não é tão simples e depende de uma combinação de resultados. 

Publicidade

O São Paulo não conquista um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. Crespo, aliás, foi campeão da Sul-Americana no ano passado treinando o Defensa y Justicia. A torcida tricolor espera que o comandante seja campeão novamente em 2021, dessa vez treinando o time paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!