São Paulo anuncia reforço para o ataque e sonda jogador colombiano

O novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo chegou na tarde desta terça-feira em São Paulo para assumir o comando do Tricolor do Morumbi e agora, a esperança da fanática torcida são-paulina foi renovada para 2021.

PUBLICIDADE

Mas não é somente o técnico que será novidade, a diretoria corre contra o tempo para conseguir contratar reforços para tornar o São Paulo mais competitivo e também para tirar o Tricolor do incômodo jejum de taças.

Diretoria do São Paulo mira jogador do Deportes Tolima

Segundo informações do site Bola Vip Brasil o colombiano Jaminton Campaz, do Deportes Tolima, de 20 anos interessa ao São Paulo que tentará a contratação do meia-atacante que também despertou interesse de outros gigantes do futebol brasileiro como Flamengo, Fluminense e Internacional.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com um valor alto de mercado e com um futuro promissor, Campaz está avaliado no mercado da bola em R$ 25 milhões de reais. Pelo clube colombiano, a jovem promessa atuou em 34 jogos, fazendo 10 gols e dando 9 assistências de gols aos seus companheiros.

PUBLICIDADE

São Paulo acertou a contratação de Bruno Rodrigues, atacante da Ponte Preta

O primeiro reforço do clube de Hernán Crespo para 2021 foi definido e já acertou sua situação com o São Paulo, Bruno Rodrigues, atacante que atuou pela Ponte Preta.

PUBLICIDADE

A informação do primeiro reforço do Tricolor foi anunciada pelos jornalistas André Plihal e Eduardo Affonso, da ESPN que também informaram que o jogador fez os primeiros testes físicos no Centro de Treinamento da Barra Funda, nesta terça juntamente com profissionais do departamento médico.