in

São Paulo anuncia reforço para o ataque e sonda jogador colombiano

O novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo chegou na tarde desta terça-feira em São Paulo para assumir o comando do Tricolor do Morumbi e agora, a esperança da fanática torcida são-paulina foi renovada para 2021.

Publicidade

Mas não é somente o técnico que será novidade, a diretoria corre contra o tempo para conseguir contratar reforços para tornar o São Paulo mais competitivo e também para tirar o Tricolor do incômodo jejum de taças.

Diretoria do São Paulo mira jogador do Deportes Tolima

Segundo informações do site Bola Vip Brasil o colombiano Jaminton Campaz, do Deportes Tolima, de 20 anos interessa ao São Paulo que tentará a contratação do meia-atacante que também despertou interesse de outros gigantes do futebol brasileiro como Flamengo, Fluminense e Internacional.

Publicidade

Com um valor alto de mercado e com um futuro promissor, Campaz está avaliado no mercado da bola em R$ 25 milhões de reais. Pelo clube colombiano, a jovem promessa atuou em 34 jogos, fazendo 10 gols e dando 9 assistências de gols aos seus companheiros.

Publicidade

São Paulo acertou a contratação de Bruno Rodrigues, atacante da Ponte Preta

O primeiro reforço do clube de Hernán Crespo para 2021 foi definido e já acertou sua situação com o São Paulo, Bruno Rodrigues, atacante que atuou pela Ponte Preta.

Publicidade

A informação do primeiro reforço do Tricolor foi anunciada pelos jornalistas André Plihal e Eduardo Affonso, da ESPN que também informaram que o jogador fez os primeiros testes físicos no Centro de Treinamento da Barra Funda, nesta terça juntamente com profissionais do departamento médico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.