Flamengo libera venda de ingressos para jogo contra LDU

A principal competição que o Flamengo disputará este ano será a Copa Libertadores da América. O clube tem saudades da conquista e espera com muito otimismo por esta edição, já que a diretoria fez altos investimentos no mercado da bola. Em sua conta oficial no Twitter, o Flamengo afirmou que a partir de hoje (25/01) estão liberadas as vendas avulsas para a partida contra a LDU.

PUBLICIDADE

Flamengo x LDU – Maracanã

O jogo está previsto para acontecer às 21h30, pelo fuso nacional de Brasília, no Estádio do Maracanã. Para os torcedores que são sócios do clube, os valores cobrados partem de R$30,00, podendo chegar a R$350 dependendo do local e tipo de plano. Atualmente, o rubro-negro possui quase 100 mil torcedores sócios, distribuídos em vários planos e modalidades, a prioridade de compras é deste público inicialmente.

Aumento no número de sócios e dificuldades nos ingressos

Com as recentes contratações, a expectativa é grande pelo bom desempenho do Flamengo. Cada vez está sendo mais difícil do ‘torcedor comum’, isto é, aqueles que não fazem parte do quadro de sócios, conseguirem um ingresso para assistir e prestigiar o clube ao vivo, nos jogos da Copa Libertadores, mas até em outros confrontos considerados decisivos, a situação fica agravada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Não é incomum que muitos ‘tentem a sorte’ em ir ai estádio nos dias de jogos , mesmo não tendo os ingressos. Para se ter noção, a venda antecipada de ingressos para Flamengo x LDU começou praticamente um mês e meio antes da data do jogo, e respeitará as prioridades, provavelmente, mais uma vez, os não associados terão problemas em adquirir.

PUBLICIDADE