Flamengo avança em negociação para ter Soteldo e lista de dispensa do clube é revelada

O Flamengo mais uma vez está demonstrando força no futebol brasileiro e entrando com força total no Mercado da Bola do futebol brasileiro para fechar boas contratações e deixar o Mengão mais forte para a temporada de 2021.

PUBLICIDADE

E, a bola da vez no radar da diretoria do Flamengo é o craque Soteldo, do Santos, um dos destaques do Peixe na Libertadores da América de 2020. Como o clube paulista passa por um momento de grande dificuldade financeira, o negócio pode ser facilitado e o craque venezuelano poderá desembarcar na Gávea em breve.

Jornalista afirmou que mais dois jogadores do Santos interessam ao Flamengo

De acordo com informações fornecidas pelo radialista David Chinaglia, a diretoria do Flamengo se interessa por mais dois jogadores do time comandado pelo técnico Cuca, no entanto, o nome dos dois jogadores não foi revelado.

PUBLICIDADE

Como existe um bom relacionamento entre as diretorias de Santos e Flamengo, o negócio pode acontecer muito rápido assim como ocorreram com Bruno Henrique, Gabigol, Gustavo Henrique e Thiago Maia que antes de vestir a camisa rubro-negra vestiram a camisa do time da baixada santista.

PUBLICIDADE

Momento do Flamengo é de dispensa em busca de renovação de elenco 

Segundo informações do site Bola Vip, os goleiros César e Gabriel Batista, os laterais Renê e João Lucas, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira e os atacantes Vitinho, Michael e Lincoln não devem seguir no Flamengo e deverão ser negociados com outros clubes.

PUBLICIDADE

Até Rogério Ceni, vive um momento de indefinição, pois ainda não é considerado unanimidade entre os conselheiros do clube e os torcedores, no entanto, a conquista do título do Campeonato Brasileiro pode mudar essa história.