Crespo pode definir lista de dispensa com 5 nomes de peso no São Paulo

Hernán Crespo chegou ao São Paulo nesta semana e já tem uma decisão importante a fazer no clube. O treinador terá que concordar com a lista de dispensas da diretoria da equipe. Cinco nomes serão avaliados pelo novo treinador e terão o futuro definido.

PUBLICIDADE

O primeiro deles é Hudson. O volante defende o Fluminense até o fim desse mês. O contrato dele com o São Paulo termina no dia 31 de dezembro. O time carioca garantiu vaga na Copa Libertadores da América e quer contar com o volante na disputa do torneio continental.

O goleiro Jean é titular e destaque no Atlético-GO. O contrato dele com o São Paulo vai até 2022, mas foi suspenso depois das acusações de que agrediu à ex-esposa. Parte da torcida não quer o goleiro no Morumbi, até porque Tiago Volpi é titular absoluto. Outra parte parece ser favorável à sua volta à equipe. Jean chegou a ser titular do Tricolor por um período.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Outro nome que será analisado por Crespo é Everton Felipe. O jogador foi titular do São Paulo na campanha do vice-campeonato no Paulistão, em 2019. Atualmente, defende o Atlético-GO. O contrato com o São Paulo vai até 2022. No time goiano, ele jogou 14 vezes e não marcou gols.

PUBLICIDADE

O meia Shaylon, de apenas 23 anos, defende o Goiás e também tem contrato com o São Paulo até 2022. Por fim, Crespo terá que analisar o lateral-esquerdo Júnior Tavares. Aos 24 anos, o atleta defende o Sport até o fim do Campeonato Brasileiro. O contrato com o São Paulo vai até dezembro. Crespo pode dispensar os cinco ou dar chance a algum deles na temporada 2021.

PUBLICIDADE