in

Mercado da Bola: Palmeiras sonda dois jogadores do Uruguai para 2021

O Palmeiras teve um ano de 2021 espetacular, até aqui, o Verdão conquistou três títulos na temporada, Florida Cup, Campeonato Paulista e a histórica Copa Libertadores da América, e ainda tem a possibilidade de fechar a temporada com mais dois títulos, a da Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Publicidade

Com arrecadação em premiações na casa dos R$130 milhões, a diretoria do Palmeiras quer reforçar ainda mais o time para 2021 e para isso, os dirigentes estão mirando dois jogadores da seleção do Uruguai, o volante Gabriel Neves, do Nacional e o atacante Ignacio Ramírez, que atualmente defende o Liverpool.

Sucesso de Viña no Palmeiras inspirou a diretoria em trazer mais jogadores uruguaios

O bom rendimento do lateral-esquerdo Viña na temporada chamou a atenção do Milan, que tentou levar o jogador para a Itália, no entanto, as tratativas com o jogador não foram firmadas.

Publicidade

Agora, inspirados em Viña, a diretoria quer trazer mais uruguaios, já que as características dos jogadores, além de boa qualidade técnica é de muita garra e disposição. 

Publicidade

Gabriel Neves foi uma indicação de Viña enquanto que Ignacio impressionou por capacidade de fazer gols

Colegas de seleção e amigos, Vina e Gabriel Neves atuam juntos pela seleção uruguaia, e esse seria o motivo do interesse do Verdão, de acordo com informações do site Sportbuzz.

Publicidade

Já Ignacio Ramirez, de apenas 23 anos chamou a atenção pela quantidade de gols que marcou jogando pelo Liverpool, do Uruguai. O jovem marcou 24 gols em 38 jogos. A possível contratação dos dois jogadores agradou muito Abel Ferreira, que já deu aval para que as contratações aconteçam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.