in

São Paulo bate o martelo sobre o futuro de Rojas e busca lateral em time da Série A

Joao Rojas não atua desde 2018. Nos últimos anos, o jogador sofreu com seguidas lesões e desfalcou a equipe do São Paulo. A torcida ainda tem saudade daquele jogador veloz pelas beiradas do campo que chamou a atenção no time que liderou o Campeonato Brasileiro daquele ano, sob o comando do treinador Diego Aguirre.

Publicidade

A diretoria do São Paulo, comandada pelo presidente Julio Casares, bateu o martelo e definiu que o atacante ficará no clube até o final do Campeonato Paulista. O vínculo do atleta foi prorrogado e isso é uma boa notícia para ele e pode ser boa para o São Paulo.

O atleta deve ter oportunidades no torneio estadual. O elenco do São Paulo carece de atletas que joguem pelos lados do campo. Por este motivo, a renovação com Rojas pode ser importante para o clube na competição que começa no fim do mês. Rojas chamou a atenção da comissão técnica nos treinamentos.

Publicidade

São Paulo está em busca de lateral

O Tricolor busca um lateral-direito. Atualmente, Juanfran e Igor Vinícius são os laterais da equipe. O espanhol não vai renovar contrato. Neste cenário, a diretoria busca um outro jogador para a posição. Orejuela, do Cruzeiro, era o mais cotado. O time mineiro pediu R$ 20 milhões, o que representaria mais de 50% dos R$ 37 milhões que o São Paulo vai investir em contratação neste ano de 2021.

Publicidade

Sem Orejuela, a diretoria do São Paulo estaria interessada em Dudu, de acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. O jogador pertence ao Inter, mas defendeu o Atlético-GO no Brasileirão. Em 42 partidas, marcou um gol pelo clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!