Campeonato Carioca: saiba como assistir Botafogo x Flamengo ao vivo na TV e online

Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta tarde de sábado, 26 de janeiro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Carioca. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nilton Santos, local onde o Botafogo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo vem tendo um início de temporada complicado e poderá utilizar o clássico como um divisor de águas na competição.

Comandado pelo técnico Zé Ricardo, o Botafogo ocupa a última colocação do Grupo C na tabela de classificação e precisa se recuperar para buscar uma vaga na fase seguinte.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável Botafogo: Gatito Fernadez, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Wenderson (Jean), Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Erik e Aguirre.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo começou a temporada com o título da Florida Cup, no entanto, o time ainda não tem jogado tudo o que pode no Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Abel Braga, o rubro-negro carioca conta com Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique como algumas das principais estrelas do elenco.

Em caso de vitória hoje e torcendo para uma derrota do Boavista, a equipe poderá assumir a liderança do Grupo C.

Provável Flamengo: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego, Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe.

Botafogo x Flamengo ao vivo na TV e online

Botafogo x Flamengo terá transmissão ao vivo do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.