in

Romildo Bolzan abre o jogo sobre Rafael Carioca, Douglas Costa, Gaston e Claudinho no Grêmio

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan tem sonhos como qualquer outro torcedor. Dois atletas que o mandatário do Tricolor gostaria de ver no clube são Rafael Carioca, do Tigres, do México, e Douglas Costa, do Bayern de Munique, da Alemanha.

Publicidade

As duas equipes se enfrentaram na final do Mundial de Clubes. O Tigres, de Rafael Carioca, eliminou o Palmeiras nas semifinais do torneio. O brasileiro foi bastante elogiado por dominar o setor de meio-campo e ter sido importante na classificação da equipe mexicana.

No ‘Papo com o Presidente’, quadro exibido no canal do Grêmio, no YouTube, Bolzan falou sobre os dois atletas. Segundo ele, Rafael Carioca está na lista de avaliações de jogadores para defender o Grêmio. O presidente afirmou que se o clube tivesse condições, contrataria Rafael.

Publicidade

“Em outro momento procuramos ele, mas os valores eram inacessíveis”, pontuou o cartola. Quando foi procurado pelo Grêmio, Rafael pediu R$ 2 milhões de luvas e salário de R$ 600 mil por mês, de acordo com o jornalista Alex Bagé, da Band RS.

Publicidade

Sobre Douglas Costa, que na avaliação de Romildo é um atleta de 40, 50 milhões de euros, o negócio é impossível, pois ultrapassa as capacidades financeiras do clube. Bolzan afirmou que no dia em que o atleta não quiser mais ficar na Europa, pode procurar o Grêmio. O presidente do Imortal Tricolor ainda afirmou que procurou Gaston, mas a Sampdoria não quis liberar. Claudinho, do Red Bull Bragantino, interessa a gigantes da Europa. Romildo deu a entender que a concorrência é forte pelo meia.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!