Romildo Bolzan abre o jogo sobre Rafael Carioca, Douglas Costa, Gaston e Claudinho no Grêmio

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan tem sonhos como qualquer outro torcedor. Dois atletas que o mandatário do Tricolor gostaria de ver no clube são Rafael Carioca, do Tigres, do México, e Douglas Costa, do Bayern de Munique, da Alemanha.

PUBLICIDADE

As duas equipes se enfrentaram na final do Mundial de Clubes. O Tigres, de Rafael Carioca, eliminou o Palmeiras nas semifinais do torneio. O brasileiro foi bastante elogiado por dominar o setor de meio-campo e ter sido importante na classificação da equipe mexicana.

No ‘Papo com o Presidente’, quadro exibido no canal do Grêmio, no YouTube, Bolzan falou sobre os dois atletas. Segundo ele, Rafael Carioca está na lista de avaliações de jogadores para defender o Grêmio. O presidente afirmou que se o clube tivesse condições, contrataria Rafael.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Em outro momento procuramos ele, mas os valores eram inacessíveis”, pontuou o cartola. Quando foi procurado pelo Grêmio, Rafael pediu R$ 2 milhões de luvas e salário de R$ 600 mil por mês, de acordo com o jornalista Alex Bagé, da Band RS.

PUBLICIDADE

Sobre Douglas Costa, que na avaliação de Romildo é um atleta de 40, 50 milhões de euros, o negócio é impossível, pois ultrapassa as capacidades financeiras do clube. Bolzan afirmou que no dia em que o atleta não quiser mais ficar na Europa, pode procurar o Grêmio. O presidente do Imortal Tricolor ainda afirmou que procurou Gaston, mas a Sampdoria não quis liberar. Claudinho, do Red Bull Bragantino, interessa a gigantes da Europa. Romildo deu a entender que a concorrência é forte pelo meia.

PUBLICIDADE