in

Com OK de Crespo, diretoria do São Paulo está próxima de anunciar reforço para o meio-campo

Hernán Crespo chegou ao São Paulo e já iniciou o trabalho como novo treinador da equipe. Na sexta-feira (19), o comandante esteve no Estádio do Morumbi para acompanhar o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

Publicidade

Para a próxima temporada, Crespo não terá vida fácil no São Paulo. A missão do treinador é levar o Tricolor a um título. A última conquista do São Paulo foi a Copa Sul-Americana de 2012. No Brasileirão, a equipe de Fernando Diniz chegou a liderar a competição, mas perdeu gás na reta final e hoje ocupa a terceira posição.

São Paulo vai em busca de volante

De acordo com informações do UOL Esporte, a diretoria do São Paulo busca um volante no mercado. A ideia é ter alguém para ser reserva de Luan. O jovem revelado pelo clube ganhou a posição e só saiu quando esteve lesionado. O elenco, porém, carece de um reserva para o setor.

Publicidade

A ideia da diretoria do São Paulo é contratar um jogador que tenha boa qualidade na saída de bola para que não haja problemas quando Luan não puder jogar. Até o momento, o São Paulo contratou apenas o jovem atacante Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta. 

Publicidade

O planejamento deste ano definiu R$ 37 milhões como montante que deverá ser investido em contratações. O valor é baixo porque uma das intenções da nova diretoria é organizar o lado financeiro do clube. No começo do ano, o Tricolor negociou Brenner com o FC Cincinatti, dos Estados unidos, por quase R$ 100 milhões. O Campeonato Paulista de 2021 começa no próximo fim de semana.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!