in

Filipe Luís reage a cartão vermelho para Rodinei e vídeo viraliza

Um lance ocorrido no começo do segundo tempo da partida entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, está repercutindo. No primeiro minuto do segundo tempo, o lateral-direito Rodinei pisou no tornozelo de Filipe Luís. O árbitro Rafael Claus marcou a falta e foi acionado pelo VAR.

Publicidade

Após analisar o lance, o árbitro voltou a campo e deu o cartão vermelho para o jogador do Internacional. O Colorado pagou R$ 1 milhão para que Rodinei ficasse liberado para o jogo. Com um jogador a menos quando o jogo estava empatado por 1 a 1, o Inter ficou mais frágil.

Aos poucos, o Flamengo impõs seu domínio e venceu o jogo com gol marcado por Gabigol. Pedro ainda marcou um terceiro, após verificar pelo VAR, Rafael Claus deu falta do centroavante do Flamengo no começo da jogada. Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão. Na última rodada, na quinta-feira, o Fla visita o São Paulo. O Inter recebe o Corinthians.

Publicidade

Filipe Luís reage ao vermelho tomado por Rodinei

Depois de olhar o lance no VAR, Rafael Claus voltou a campo e caminhou na direção de Rodinei com a mão no bolso de trás. O árbitro pegou o cartão vermelho e mostrou para Rodinei. Neste momento, Filipe Luís balançou a cabeça em sinal de reprovação, como se não concordasse com a decisão do árbitro.

Publicidade

Everton Ribeiro também olhou com cara de quem não estava entendendo muito bem. Rodinei não reagiu à expulsão. O jogador abaixou a cabeça e foi consolado por Gabigol. Moisés foi reclamar com o árbitro. Nas redes sociais, o lance está viralizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!