Cruzeiro fica no empate com o Boa Esporte em estreia de Marquinhos Gabriel

Boa Esporte e Cruzeiro se enfrentaram nesta última noite de quinta-feira, 31 de janeiro, em partida válida pelo Campeonato Mineiro. O confronto aconteceu no Estádio Municipal de Varginha e terminou com um empate pelo placar de 2 a 2.

PUBLICIDADE

Aspas para Robinho

O meio campista Robinho começou muito bem a temporada 2019. O jogador marcou um belo gol de falta na partida de hoje, no entanto, saiu de campo chateado com o resultado final. Confira!

“É um time de qualidade, a gente saiu na frente, eles não desistiram, empataram, a gente teve vantagem novamente, eles acertaram um chute. Tentamos, tentamos, mas não deu. Infelizmente, saímos com empate, mas poderia ser pior. – O Mano sabe melhor que ninguém o que fazer com o elenco, ele vai saber o que colocar no domingo, o time do Boa também está de parabéns, agora vamos descansar para domingo”, afirmou o meia da raposa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Estreia elogiada

O meia Marquinhos Gabriel, de 28 anos, fez sua estreia com a camisa do time mineiro e terminou a partida com bom rendimento. Muitos torcedores elogiaram a atuação do reforço do Cruzeiro nas redes sociais e agora aguardam pela estreia de Rodriguinho.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro retorna aos gramados no próximo domingo, dia 03 de fevereiro, para partida contra o Vila Nova-MG. O confronto acontecerá no Estádio Castor Cifuentes e terá mando de campo da equipe do interior.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time mineiro assumiu a vice-liderança com o empate diante do Boa Esporte e ultrapassou seu maior rival na tabela da competição estadual.