in

Gignac no Grêmio? Atacante aceita jogar no Brasil e diz quanto quer receber de salário

O futebol brasileiro descobriu o atacante francês Gignac na disputa do Mundial de Clubes. O atacante marcou o gol do Tigres na vitória sobre o Palmeiras, nas semifinais da competição. O desempenho do atleta de 35 anos chamou a atenção. Na final, o time mexicano perdeu pelo placar mínimo para o temido Bayern de Munique, da Alemanha.

Publicidade

A torcida do Grêmio é uma que se encheu de esperança para que o atacante fosse defender a equipe na temporada de 2021. O Imortal Tricolor segue em busca de reforços e não tem encontrado vida fácil no mercado da bola. Os valores estão salgados e a concorrência é dura.

De acordo com o jornalista JB Filho, em seu canal no YouTube, Gignac até aceitaria jogar no Brasil, mas a pedida do atacante é muito alta. O Corinthians foi uma das equipes que entraram em contato com o atleta. Gignac aceita jogar no futebol brasileiro, mas pede a bagatela de R$ 4 milhões por mês.

Publicidade

O valor é totalmente fora da realidade do Grêmio, clube que também demonstrou certo interesse no atacante. Por conta do valor, Gignac foi listado por JB Filho como negociações impossíveis para o Grêmio, que deverá continuar com Diego Souza como centroavante em 2021.

Publicidade

Além de Gignac, outros nomes teriam sido sondados pelo Grêmio, mas não houve acordo. São eles: Nacho Fernández, Rafael Carioca, Santos Borré, Nicolás De La Cruz, Gastón Ramírez e Pedro Aquino. Mesmo com as negativas, o Grêmio segue no mercado da bola de olho em possíveis contratações e reforços para a equipe na temporada que inicia no próximo fim de semana.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!