Jornalista da TV Argentina indica que Borré virá ao Palmeiras e detalhes são revelados

A possível saída do atacante colombiano Santos Borré para o Palmeiras se tornou tema de um dos programas de debate esportivo da Argentina, o TNT Sports, comandado pelo jornalista e apresentador Hernán Castillo. 

PUBLICIDADE

E, nesta terça-feira (23), o tema do programa foi a possível saída do artilheiro do River Plate para o Campeão da Libertadores em 2020, o Palmeiras. Os jornalistas do programa fizeram questão de confirmar que o jogador está em processo de negociação e poderá sim, se transferir para outro clube em junho desse ano.

Hernán Castillo cravou destino de Borré no Palmeiras

O apresentador do programa, ao ser questionado sobre o destino de Borré no meio do ano, não titubeou e afirmou que Borré terá o destino de vir ao Brasil e vestir a camisa do Palmeiras e ainda afirmou que Borré e os dirigentes do Palmeiras estão acordados com palavras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na opinião do jornalista, Borré sairá do River e essa saída representará o fim de um período vitorioso e disse que nem compensava o atacante jogar a final da Supercopa Argentina, no próximo dia 4 de março.

PUBLICIDADE

Assunto Borré no Palmeiras se tornou debate na TNT Sports

Um dos jornalistas que participavam do programa disse que não acreditava na transferência de Borré para o futebol brasileiro e disse que o jogador deverá permanecer mesmo no River, entretanto, disse que não colocaria ‘as mãos no fogo’ pelo jogador, já que no River tudo é possível.

Com 21 gols em 40 partidas, Borré mostrou na temporada de 2020 que continua tendo grande capacidade de fazer gols e isso é o que a diretoria do Palmeiras está buscando, sendo que a contratação conta com o aval de Abel Ferreira.