Corinthians: Danilo Avelar se defende das críticas após decidir partida contra o Palmeiras

Palmeiras e Corinthians estiveram em campo neste último sábado, 02 de fevereiro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Paulista. O teve início às 17h (horário de Brasília) e aconteceu no Allianz Parque, local onde o Palmeiras manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Aspas de Danilo Avelar após marcar o gol da vitória

O Corinthians venceu a partida fora de casa, com gol de Danilo Avelar, e deu a volta por cima após os resultados ruins mais recentes. O lateral esquerdo deu entrevista após o fim da partida e se defendeu das críticas que vinha sofrendo por parte da torcida. Confira!

“Tenho a cabeça tranquila, as pessoas que estão do meu lado me apoiam. Sei que no futebol você vive de momento. Não é a primeira vez que passa isso comigo. Tem de saber lidar. Agradeço muito à comissão e aos companheiros, temos um ambiente muito claro e limpo no CT. Essas coisas de fora não interferem. Estou muito tranquilo fazendo meu trabalho. Se eu fosse tão ruim quanto falavam, não teria jogado nenhum jogo”, afirmou o lateral do Timão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Próximos jogos do Corinthians

O próximo jogo do Corinthians será no dia 07 de fevereiro, quando enfrenta o Ferroviário, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado fora de seus domínios, no Estádio do Café, e marcará a estreia do time na competição em que foi finalista em 2018.

PUBLICIDADE

Pelo Campeonato Paulista, o Timão volta a entrar em campo no próximo domingo (10). O adversário será o Novorizontino, mais uma vez fora de casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

PUBLICIDADE