in

São Paulo muda e escalação pode surpreender Flamengo em partida decisiva pelo Brasileirão

A partida mais esperada de todas as rodadas do Campeonato Brasileiro acontece nesta quinta-feira (25), no Morumbi. O jogo entre São Paulo e Flamengo pode decidir de uma vez que ficará com o título da competição nacional.

Publicidade

Não querendo ver o adversário levantar a taça em sua casa, o São Paulo entrará em campo nesta quinta com uma formação diferente, o 3-5-2, sendo que três zagueiros tentarão conter o ímpeto dos jogadores do Flamengo, que precisam vencer para confirma o octacampeonato brasileiro.

Nova formação com três zagueiros dará oportunidade ao jovem Diego Costa

Formando o trio de zaga com Arboleda e Bruno Alves, o jovem Diego Costa terá uma chance de mostrar seu futebol, de acordo com informações Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan, setoristas do São Paulo, que confirmaram a informação através do site Bola Vip.

Publicidade

Com a nova formação, Marcos Vizolli, técnico interino acredita que dará mais segurança no setor defensivo, tão criticado após a derrota para o lanterna Botafogo, na última rodada, pelo placar de 1 a 0.

Publicidade

Pablo e Igor Vinícius devem ganhar oportunidade em última partida da temporada

Após a confirmação da não renovação de contrato com o experiente Juanfran, o jovem Igor Vinícius deverá ganhar a titularidade. Além disso, outro nome importante é o de Pablo, o atacante deverá ganhar mais uma chance de atuar ao lado de Luciano. Gonzalo Carneiro, Walce, Liziero, Paulinho, Reinaldo e Léo serão os desfalques do São Paulo.

Publicidade

Desta forma a provável escalação do São Paulo para a partida deverá ser Tiago Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Arboleda; Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Welington; Pablo e Luciano. Do outro lado, Rogério Ceni deverá manter os mesmos jogadores que venceram o Internacional no Maracanã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.