in

Otávio recusa oferta do Palmeiras e decide permanecer no Porto; Verdão parte para outras opções no mercado

O Palmeiras está disposto a investir alto e competir com o milionário futebol europeu para reforçar o seu elenco para a temporada de 2021. E, um dos alvos dos cartolas palmeirenses era o meio-campista Otávio, jogador de destaque do Porto.

Publicidade

Apesar do esforço dos dirigentes, Otávio preferiu permanecer no futebol europeu e não selar o seu retorno ao Brasil, já que foi revelado pelo Internacional. Segundo informação do UOL Esportes, o jogador também possui proposta de renovação com o Porto e uma proposta do futebol italiano, vinda do tradicional Milan.

Palmeiras considerava negócio difícil, mas não poupou esforços para fechar contratação

Os dirigentes do Palmeiras estão em busca de um meio-campista de criação e que possa ser capaz de dar mais assistências aos atacantes, função essa que não foi encontrada em jogadores como Lucas Lima e Gustavo Scarpa, contratados a peso de ouro.

Publicidade

Com a recusa de Otávio, o Verdão voltará ao mercado em busca de meias. Ao contrário de anos anteriores, os dirigentes agem com cuidado e fazem mistérios nas sondagens do mercado, tentando repetir o mesmo método adotado nas contratações de Alan Emperur e Kuscevic, por exemplo.

Publicidade

Borré também recusou proposta do Palmeiras e permanecerá no River

Outro jogador que foi sondado e que teve até uma oferta salarial foi o atacante Borré, artilheiro do River. Segundo informações do jornal Olé, o atacante colombiano recusou a proposta do Palmeiras.

Publicidade

Através do empresário André Cury, o Palmeiras ofereceu 14,7 milhões de dólares ao atacante do River, proposta extraordinária para os padrões do futebol argentino, no entanto, por motivos particulares, Borré decidiu permanecer no River e cumprir seu contrato com o clube até junho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.