Pepê humilha Internacional e tira sarro sem dó com foto ao lado de Cássio

Com o grito de campeão brasileiro entalado na garganta desde 1979, o Internacional esteve perto de encerrar o jejum na principal competição nacional. O Colorado, comandado por Abel Braga, liderou algumas das rodadas finais do Campeonato Brasileiro, mas perdeu o título para o Flamengo.

PUBLICIDADE

O time carioca assumiu a ponta na penúltima rodada. Na última rodada do Brasileirão, disputada na noite de quinta-feira (25), o Inter dependeu apenas de si mesmo durante os 90 minutos. Isso porque o Flamengo nunca esteve à frente do marcar contra o São Paulo.

No Beira Rio, diante do Corinthians, o Inter até tentou, mas não conseguiu chegar ao gol. Depois que a partida do Morumbi terminou com vitória do São Paulo por 2 a 1, o time gaúcho ainda teve mais alguns minutos para tentar marcar no Beira Rio, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após a partida e com o vice-campeonato confirmado, o atacante Pepê, do Grêmio, tirou sarro do Colorado. O camisa 27 mudou a foto de perfil no Twitter e postou uma imagem em que aparecia cumprimentando o goleiro Cássio, do Corinthians. O arqueiro alvinegro foi um dos carrascos do Inter e fez defesas difíceis na partida.

PUBLICIDADE

A foto repercutiu, os torcedores do Grêmio gostaram, mas Pepê apagou e colocou outra imagem no lugar. O atacante já está vendido ao Porto, de Portugal, para onde vai no meio do ano. Nos próximos dois domingos, dias 28 e 7 de março, o Tricolor enfrenta o Palmeiras pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será na Arena do Grêmio. A volta será disputada no Allianz Parque.

PUBLICIDADE