Negociação entre Renato, Atlético-MG e Grêmio têm desfecho confirmado; contrato até o fim de 2021

O nome de Renato Portaluppi é um dos mais fortes entre os técnicos brasileiros na atualidade. Com sete títulos conquistados pelo Grêmio nos últimos quatro anos, o treinador se tornou uma verdadeira obsessão a diretoria do Atlético Mineiro que está disposta a investir alto para poder contar com o técnico em 2021.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter nenhuma confirmação de que o negócio com os dirigentes do Galo foi fechado, algumas informações estão sendo vazadas na imprensa, e o que se está especulando nesse momento é que Renato permanecerá no Grêmio por mais uma temporada.

Galo fez investida em Renato, porém treinador não se animou com oferta

Muitas especulações e rumores aconteceram nessa semana, e uma delas, é que o empresário de Renato, Gerson Oldenburg teria viajado até Belo Horizonte para negociar com os cartolas do Galo e nessa viagem nenhum acordo foi firmado.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o Grêmio também teria colocado uma oferta de renovação e essa teria agradado mais o treinador que estaria disposto a permanecer mais uma temporada comandando o Imortal, apesar das reclamações que fez sobre o baixo investimento feito pela diretoria na temporada passada.

PUBLICIDADE

Auxiliar de Renato disse que técnico é feliz e muito bem tratado no Grêmio

Em entrevista concedida a rádio Guaíba, o auxiliar Alexandre Mendes disse que Renato Portaluppi tem um grande desejo de ficar no Grêmio e que está muito feliz comandando o clube que o tem como ídolo.

PUBLICIDADE

Desta forma, Renato segue para comandar o Grêmio na grande final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, enquanto isso, o Atlético deve voltar novamente a estaca zero com olhos voltados ao mercado da bola em busca de um novo treinador.