in

Negociação entre Renato, Atlético-MG e Grêmio têm desfecho confirmado; contrato até o fim de 2021

O nome de Renato Portaluppi é um dos mais fortes entre os técnicos brasileiros na atualidade. Com sete títulos conquistados pelo Grêmio nos últimos quatro anos, o treinador se tornou uma verdadeira obsessão a diretoria do Atlético Mineiro que está disposta a investir alto para poder contar com o técnico em 2021.

Publicidade

Apesar de não ter nenhuma confirmação de que o negócio com os dirigentes do Galo foi fechado, algumas informações estão sendo vazadas na imprensa, e o que se está especulando nesse momento é que Renato permanecerá no Grêmio por mais uma temporada.

Galo fez investida em Renato, porém treinador não se animou com oferta

Muitas especulações e rumores aconteceram nessa semana, e uma delas, é que o empresário de Renato, Gerson Oldenburg teria viajado até Belo Horizonte para negociar com os cartolas do Galo e nessa viagem nenhum acordo foi firmado.

Publicidade

Em contrapartida, o Grêmio também teria colocado uma oferta de renovação e essa teria agradado mais o treinador que estaria disposto a permanecer mais uma temporada comandando o Imortal, apesar das reclamações que fez sobre o baixo investimento feito pela diretoria na temporada passada.

Publicidade

Auxiliar de Renato disse que técnico é feliz e muito bem tratado no Grêmio

Em entrevista concedida a rádio Guaíba, o auxiliar Alexandre Mendes disse que Renato Portaluppi tem um grande desejo de ficar no Grêmio e que está muito feliz comandando o clube que o tem como ídolo.

Publicidade

Desta forma, Renato segue para comandar o Grêmio na grande final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, enquanto isso, o Atlético deve voltar novamente a estaca zero com olhos voltados ao mercado da bola em busca de um novo treinador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.