Lista do São Paulo para o Paulistão 2021 é divulgada; relação de jogadores tem duas novidades

Com o calendário apertado devido à pandemia do coronavírus, os clubes não estão com muito tempo para treinar e, muito menos, para se planejar para o início da nova temporada, e um exemplo dessa ‘correria’, é o Campeonato Paulista, que já começa nesse domingo (28).

PUBLICIDADE

E, no São Paulo, 2021 começa com a esperança de dias melhores. 2020 ficou no passado e, agora, o Tricolor tentará quebrar o jejum de títulos ganhando o Paulistão, sendo que a lista de jogadores que tentarão essa façanha foi divulgada pela diretoria.

Lista de jogadores do São Paulo inscritos no Paulistão possui duas novidades

O clube que será comandado pelo argentino Hernán Crespo terá 25 atletas inscritos, sendo que duas novidades integram a lista do Tricolor do Morumbi. O atacante Bruno Rodrigues, único reforço confirmado até o momento está nessa relação que jogará o Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Além dele, o volante Luan teve seu nome confirmado, apesar de ter propostas para deixar o clube, de acordo com informações do site GE. A estreia do Tricolor será às 19 horas, contra o Botafogo-SP.

PUBLICIDADE

Lista de jogadores que disputarão o Paulistão é divida em ‘A’ e ‘B’

Os clubes tem que apresentar para a Federação Paulista de Futebol duas listas de jogadores. A primeira é composta por até 26 nomes, esta é a lista principal que conta com os reforços e os jogadores experientes que já disputaram outras competições pelo clube.

PUBLICIDADE

A lista B é limitada e só pode conter nomes de jogadores de futebol que estejam na faixa etária de 16 e 21 anos. Essa segunda lista poderá ser entregue até 09 de abril e, em muitas vezes, é a lista que revela jovens promessas do futebol, jogadores da categoria de base que estão em ascensão no futebol.