in

Crespo fala em reforços, cita Luan, aponta para a diretoria do São Paulo e mostra confiança

Hernán Crespo estreou à frente do São Paulo na noite deste domingo (28). Jogando no Morumbi, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP na primeira rodada do Campeonato Paulista 2021. Os jogadores que disputaram a temporada 2020 não ganharam folga neste período.

Publicidade

O resultado não foi dos melhores, mas a torcida entende que Crespo acabou de chegar. O primeiro treino comandado por ele aconteceu na sexta-feira. Até o dia anterior, quando o São Paulo venceu o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador era Vizolli.

Após a partida, Crespo concedeu entrevista coletiva. O argentino falou sobre Luan. O volante não foi inscrito no Campeonato Paulista porque desperta interesse de equipes do exterior. “Creio que, no caso do Luan, com as opções que tem para sair, creio que não vai ser inconveniente, até que isso se desenrole, que esteja conosco e possa jogar na quarta-feira”, afirmou o treinador.

Publicidade

Crespo também disse que não entra em questões econômicas e que só fala da parte técnica e futebolística. O treinador disse que sabia que não teria tempo para começar a trabalhar no São Paulo. A temporada 2020 terminou no dia 25.

Publicidade

“Aceitei o trabalho com serenidade e tranquilidade, sabendo que há material humano para crescer”, disse o treinador, falando sobre o elenco do São Paulo. Crespo disse ainda que os dirigentes podem falar sobre reforços. Com R$ 37 milhões para investir em contratações, o São Paulo só contratou o atacante Bruno Rodrigues até o momento. O jogador disputou a Série B pela Ponte Preta.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!