São Paulo encontra caminho livre para investir em atacante colombiano; lista de reforços é divulgada

Após a chegada de Hernán Crespo, um novo horizonte se abriu entre os torcedores do São Paulo, que agora aguardam a chegada de reforços para qualificar ainda mais o elenco do Tricolor para a nova temporada.

PUBLICIDADE

E, um nome em especial interessa aos dirigentes são-paulinos, Jaminton Campaz, de 20 anos, jogador do Tolima. Velocista e jovem, apenas 20 anos, Campaz é habilidoso e possui capacidade de fazer gols, características que trouxeram rumores de interesses de clubes brasileiros, além do São Paulo, Internacional do técnico Miguel Ángel Ramirez.

Dirigentes do Tolima negaram interesse do Inter e agora São Paulo tem caminho livre

De acordo com informações da reportagem na Revista Colorada, os dirigentes do Tolima negaram que houve qualquer contato de cartolas do Inter, o que deixa o caminho livre para a transferência de Campaz para o time do Morumbi.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ainda com apenas um reforço confirmado, Bruno Rodriguez está inscrito no BID e já pode jogar pelo São Paulo. Desta forma, a diretoria estuda a contratação da joia do Tolima que de acordo com o site Transfermaket está avaliado em R$ 24 milhões.

PUBLICIDADE

Jogadores especulados para serem reforços no São Paulo

Segundo informações do site Bola Vip os dirigentes são-paulinos estão avaliando a situação para fechar a contratação dos seguintes jogadores: Jaminton Campaz, Matheus Babi, Diego Costa, Kanu, Adryelson e Orejuela.

PUBLICIDADE

Após a estreia no Campeonato Paulista com um empate em 1 a 1 ficou evidente a necessidade de reforços. Crespo não quis comentar sobre as possíveis contratações, no entanto, os dirigentes correm contra o tempo para contratar antes do início da Libertadores.