Flamengo x Nova Iguaçu: Record faz transmissão do jogo ao vivo para 25 cidades

Flamengo x Nova Iguaçu se enfrentam com transmissão ao vivo na tela da Record TV. O jogo de estreia do Campeonato Carioca 2021 será transmitido para 26 cidades. A partida começa às 21h30 e será disputada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O Flamengo estreia na Taça Guanabara com jogadores jovens. Os campeões do Brasileirão receberam férias e estão curtindo período de descanso e de viagem. No ano passado, o Flamengo também começou o Campeonato Carioca com os jogadores mais jovens. 

Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo hoje

A Record assinou com a federação de futebol do Rio de Janeiro e vai transmitir o Campeonato Carioca em 2021 e 2022. Os direitos de transmissão da competição estavam vagos desde o rompimento da Globo, no ano passado. A final do ano passado foi transmitida pelo SBT.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo x Nova Iguaçu será transmitido ao vivo para o estado do Rio de Janeiro e de Rondônia. Além disso, outras 25 cidades espalhadas pelo Brasil vão transmitir o jogo ao vivo. Os flamenguistas poderão acompanhar de dez capitais, além de Brasília: Salvador, Goiânia, Florianópolis, Belém, Manaus, Aracaju, Teresina, Vitória, Macapá e Curitiba.

PUBLICIDADE

As outras 14 cidades que fazem a transmissão de Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo de Cabrália, Campos, Uberlândia, Itajaí, Blumenau, Chapecó, Joinville, Criciúma, Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu e Cornélio Procópio. A narração será de Lucas Pereira, com comentários de Ricardo Rocha, ex-jogador da seleção brasileira, e Gutemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa.

PUBLICIDADE