in

Miranda no São Paulo? Dirigentes do Tricolor sondam situação do zagueiro

O São Paulo Futebol Clube está no Mercado da Bola em busca de reforços para 2021, e um dos nomes que surgiram como opção para o setor defensivo é o de Miranda, jogador que estava atuando no futebol chinês.

Publicidade

Com várias convocações pela seleção brasileira e ídolo da torcida do São Paulo, o zagueiro está livre no Mercado após sua saída do Jiangsu Suning, clube que decretou falência e que agora, está em processo de venda.

Entrave financeiro do São Paulo pode ser um problema para contratação de Miranda

De acordo com informações do site GE, os dirigentes do São Paulo estão tentando tirar o clube da situação de endividamento, dívidas que somadas já chegam a R$ 600 milhões.

Publicidade

O desafio dos dirigentes é equilibrar as finanças para depois fazer novos negócios e investir no elenco, pois esse é um pedido da nova comissão técnica comandada pelo argentino Hernán Crespo.

Publicidade

Miranda foi tricampeão brasileiro com o São Paulo e fez história no Tricolor

Com um futebol de muita qualidade e de bom vigor físico, Miranda fez história no São Paulo comandado por Muricy Ramalho nos anos de 2006, 2007 e 2008, período em que o São Paulo conseguiu um feito impressionante, o de ser tricampeão brasileiro de forma consecutiva.

Publicidade

Agora, com 36 anos, e com passagens pelo Atlético de Madrid e pela Inter de Milão, além de vários jogos pela seleção, Miranda surge como opção, no entanto, a pedida salarial do atleta é considerada alta, segundo o site Gazeta Esportiva, Miranda teria pedido um salário de sete dígitos, no mesmo patamar de Daniel Alves.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.