Marcos Braz admite conversa com Jorge Jesus e diz se Rogério Ceni fica no Flamengo

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre Jorge Jesus e Rogério Ceni em entrevista ao ge. Ceni acabou de ser campeão brasileiro pelo Flamengo. Jesus, atualmente no Benfica, fez história na passagem de um ano no Rubro-negro, entre 2019 e 2020.

PUBLICIDADE

Apesar do título do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni é questionado por parte da torcida do Flamengo. Como Jorge Jesus não está muito bem no Benfica, há cobrança para que o treinador retorne ao futebol brasileiro para comandar o Fla.

Na entrevista ao ge, Marcos Braz disse que não precisa de intermediário para falar com Jorge Jesus. Segundo o dirigente, eles não se falam toda, mas mantêm contato em ocasiões específicas. Braz afirmou também que algumas pessoas estão querendo montar uma história para parecer que o Flamengo não quer o treinador.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“O Jorge é um cara fenomenal, trabalhador, correto, mas está contratado. E a opção de ir embora foi dele”, disse o vice-presidente do Flamengo. Braz também afirmou que Rogério Ceni tem contrato até dezembro. O treinador está de férias e foi visitar o pai. Ceni e o grupo se apresentam no dia 15 de março. 

PUBLICIDADE

Segundo Marcos Braz, o treinador seguirá o trabalho normalmente. O dirigente também afirmou que entende a pergunta sobre Rogério Ceni, mas não entende a insistência em relação a perguntar sobre o treinador que tem contrato vigente e acabou de ser campeão. 

PUBLICIDADE

No momento, o Flamengo tem utilizado um time alternativo. Na estreia do Campeonato Carioca, os garotos venceram o Nova Iguaçu por 1 a 0. No sábado (6), o Flamengo encara o Macaé, fora de casa, pela segunda rodada do torneio.