Desmanche no Palmeiras? Verdão tem lista de jogadores com futuro indefinido; Felipe Melo é um deles

O Palmeiras tem um elenco de jogadores invejável e com jogadores de alto nível ocupando o banco de reservas na maioria das partidas. Com uma das folhas salariais mais altas do país, o Verdão está se especializando em revelar jogadores da base, fato que foi notório em 2020, quando nomes como Gabriel Menino, Gabriel Verón, Danilo e Patrick de Paula surgiram.

PUBLICIDADE

Mas agora, em 2021, a política continua, a prioridade da diretoria é revelar, dar chances aos pratas da casa e fazer contratações pontuais, assim como ocorreu com o lateral-esquerdo Viña e os zagueiros Alan Emperur e Kuscevic que foram contratados na última janela de transferências.

Palmeiras possui lista de jogadores que terão seus contratos encerrados em 2021

Por possuir um elenco vasto, o Palmeiras emprestou jogadores para outros clubes como no caso de Victor Luís, emprestado ao Botafogo e Jean, emprestado ao Cruzeiro, agora, os dois jogadores retornaram ao Palmeiras e deverão permanecer na Academia de Futebol até o término de seus contratos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em situação parecida estão Jailson, Felipe Melo, Willian Bigode e Vinicius Silvestre também estão com os seus respectivos vínculos contratuais com o Verdão próximos do fim. 

PUBLICIDADE

Barca de jogadores em final de contrato estão com futuro indefinido

A diretoria do Palmeiras está em busca de reforços. Um camisa 10 meio-campista está sendo procurado para que seja o maestro do Palmeiras, além de um artilheiro, um atacante que seja capaz de definir as partidas.

PUBLICIDADE

Com as chegadas, os jogadores que estão em final de contrato talvez não tenham seus vínculos renovados, além da idade, como no caso de Jaílson, com 39 anos, e Felipe Melo, com 37 anos. Agora caberá aos dirigentes e a comissão técnica decidir quem fica e quem sai do Palmeiras em 2021.