São Paulo contrata 2 jogadores e negocia com outros 4; um deles é ídolo da torcida

O São Paulo reforçou a equipe comandada por Hernán Crespo com a contratação de dois jogadores: o atacante Bruno Rodrigues, destaque da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, e chega para empréstimo até o final do ano, e o lateral-direito Orejuela, que pertencia ao Cruzeiro e teve 50% dos direitos econômicos comprados – o restante pertence ao Ajax, da Holanda. O jogador terá contrato até março de 2024.

PUBLICIDADE

Além deles, o São Paulo negocia com outros quatro jogadores. O primeiro da lista é o zagueiro Kanu, do Botafogo. O negócio estava praticamente fechado, mas o time carioca deu para trás na última hora. Pode ser que ainda haja negócio em um futuro próximo.

Ainda na defesa, o São Paulo consultou a situação do zagueiro Miranda. Voltando da China, o problema estaria na pedida salarial incompatível com a realidade do futebol brasileiro. O zagueiro é ídolo da torcida e conquistou o tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No meio-campo, o volante Gabriel Neves interessa ao Tricolor. O jogador defende o Nacional, do Uruguai, e seu futebol tem chamado a atenção no mundo da bola. O negócio, porém, não evoluiu.

PUBLICIDADE

No ataque, o interesse é pelo atacante Duvan Vergara, do América de Cali, da Colômbia. Os valores que foram apresentados não permitiram levar o negócio adiante. O atleta segue em uma lista de desejos do clube que busca reforços para uma temporada que será intensa.

PUBLICIDADE

Além do Campeonato Paulista, que já começou, o São Paulo disputará Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.