in

Pedro Lucas estreia pelo do Grêmio e post do pai viraliza; jogador abriu mão de dinheiro

O Grêmio enfrentou o Brasil de Pelotas pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, na Arena, nesta quarta-feira (3). O jogo foi vencido pelo Tricolor por 4 a 1, com gols de Lucas, Ferreira, Gui Azevedo e Isaque. Para a partida, muitos jovens foram aproveitados. O meia-atacante Pedro Lucas, de apenas 18 anos, fez sua estreia no time profissional do Imortal Tricolor.

Publicidade

O jogador estava realizando um sonho de criança e o pai dele, Franscisco Obermuller, fez uma postagem emocionante no Instagram. “Você me pediu para ficar. Você abriu mão de duas situações super interessantes em troca de realizar um sonho de jogar pelo Grêmio na Arena, profissionalmente”, escreveu.

O post emocionado de um pai que viu o filho realizando um grande sonho viralizou e recebeu muitos comentários. Os gremistas deixaram suas mensagens na postagem do seu Francisco e estão na torcida pelo sucesso do garoto Pedro Lucas, que usou a camisa 48 na estreia como profissional.

Publicidade

Publicidade

“Continue apoiando ele, seu Francisco. Tem muito futuro e a torcida acredita muito nele. Ele pode ajudar muito o Grêmio ainda”, postou um torcedor. “Baita craque. Que Deus ilumine esse garoto e que ele tenha um futuro brilhando com a camisa do Grêmio”, acrescentou outro.

Publicidade

“Ótimo! Que o próximo desejo seja 200 jogos na Arena, com muitos títulos e o o principal: que seja realizado”, escreveu outro torcedor do Imortal Tricolor. “Cultive bons momentos nesse clube que acolhe qualquer um que mostre raça e vontade, é tão bom ter pra onde voltar um dia, nada é pra sempre”, afirmou mais um gremista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!