Gabriel Neves chegando e Toró indo embora? Dia agitado nas negociações do São Paulo

O elenco do São Paulo teve uma quinta-feira (04/03) tranquila após a primeira vitória no campeonato paulista. O Tricolor do Morumbi foi até Limeira e bateu a Inter com uma goleada de 4 a 0, trazendo paz aos primeiros dias de trabalho do novo técnico  Hernán Crespo. 

PUBLICIDADE

Nos bastidores do clube, porém, o dia foi bastante agitado, com possíveis reforços chegando e outros jogadores podendo ir embora. O lateral direito Orejuela deve ser anunciado pelo São Paulo nesta sexta-feira após os exames físicos, mas o clube continua investindo em conversas para reforçar ainda mais o elenco. 

O principal alvo do clube no momento é o volante uruguaio Gabriel Neves, que atualmente joga no Nacional. Os valores não foram revelados, mas o São Paulo já fez uma proposta por 50% dos direitos econômicos diretamente para os empresários do jogador, que ficaram responsáveis por levar a proposta até a mesa do Nacional. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O clube sabe que o acordo ainda está longe de acontecer, mas espera a contraproposta que o time uruguaio irá fazer para ceder o jogador ao São Paulo. O que se sabe é que o Nacional deseja sim vender Gabriel Neves. 

PUBLICIDADE

Toró pode estar de saída

Se por um lado o São Paulo está contratando, por outro ele pode estar cedendo sua promessa das categorias de base para o Bahia. O clube baiano procurou o São Paulo para acertar o empréstimo do atacante de 21 anos por uma temporada.  

PUBLICIDADE

Sem oportunidades com o técnico Crespo nos primeiros jogos do campeonato paulista, o estafe do jogador acha que seria uma boa o empréstimo para que o jovem ganhe mais experiência.