in

São Paulo usa Crespo como trunfo para dar chapéu no Palmeiras e fechar com Borré

O atacante colombiano Santos Borré está na mira do futebol brasileiro. O jogador defende o River Plate, da Argentina, e tem contrato até o meio do ano. No momento, o Palmeiras é a equipe que está mais próxima de anunciar a contratação do atleta. O time paulista conversa com representantes dos jogadores.

Publicidade

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em seu blog no GE, o São Paulo tem um trunfo para contratar o atacante: Hernán Crespo. O atual treinador do Tricolor é ídolo do River Plate, onde conquistou a Copa Libertadores de 1996.

Apesar de a proposta palmeirense ser melhor financeiramente falando, a boa relação de Crespo com o River Plate poderia ser um ingrediente a mais para que o atleta aceite jogar no São Paulo. O Palmeiras ainda não fez uma oferta final pelo atleta. Ao que tudo indica, a decisão final caberá a Borré.

Publicidade

São Paulo está em busca de reforços

Até o momento, o São Paulo reforçou o elenco comandado por Crespo com o atacante Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta, e o lateral-direito Orejuela, ex-Cruzeiro. O jogador ainda não foi confirmado oficialmente, mas nos bastidores o negócio é dado como certo.

Publicidade

O clube também estaria negociando com o zagueiro Miranda, ídolo da torcida. No ataque, Crespo gosta do futebol de Pablo e acha que o centroavante pode render sob seu comando. O São Paulo estaria em busca de um outro centroavante que pudesse compor elenco. Santiago Tréllez não foi inscrito no Campeonato Paulista e deve ser negociado. O Sport tem interesse no jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!