in

Rojas emociona com volta aos gramados e diz o que sentiu antes de gol de pênalti

Joao Rojas renovou contrato com o São Paulo até o fim do Campeonato Paulista. O jogador voltou a atuar depois de mais de dois anos longe dos gramados, devido a duas lesões sofridas. A primeira delas foi no fim de 2018, quando ele era um dos principais jogadores do time comandado por Diego Aguirre.

Publicidade

A exemplo de 2020, o time comandado por Aguirre liderava o Campeonato Brasileiro, mas caiu de produção, entre outros motivos por causa da ausência de Rojas, e acabou perdendo o título. O Palmeiras foi campeão naquele ano. Agora, o Flamengo se aproveitou da queda do Tricolor para levantar a taça.

Rojas entrou em campo no segundo tempo da partida contra a Inter de Limeira. Em cerca de 30 minutos em campo, o jogador agitou o lado direito do ataque do Tricolor e deu trabalho à defesa do time do interior de São Paulo.

Publicidade

Rojas marcou um dos gols da vitória por 4 a 0. Após pênalti marcado pela arbitragem, Hernanes perguntou se Rojas queria bater. O atleta aceitou, cobrou e marcou o gol. Após a partida, em entrevista a SPFC TV, canal oficial do clube no YouTube, Rojas deu detalhes do lance.

Publicidade

Eu olho para a bola e para Hernanes. E o Henanes fala: ‘Você quer?’. O presente que esperei depois de tanto sacrifício. Começaram a tremer minhas pernas. E graças a Deus foi gol. Tive que segurar a vontade chorar. Na verdade, foi emocionante“, afirmou o atacante. Além do gol, Rojas deu assistência para Luciano marcar o dele. No vestiário, Daniel Alves pediu a palavra e homenageou o atacante. O grupo gosta de Rojas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!