Cartola do São Paulo abre o jogo sobre negociação com Borré e detalhes importantes são revelados

O São Paulo Futebol Clube está no Mercado da Bola em busca de reforços importantes pedidos por Hernán Crespo. O Tricolor precisa se reforçar mesmo contando com um orçamento financeiro precário e necessitando de reformulação, pois a situação financeira do clube é delicada.

PUBLICIDADE

Até o momento, dois nomes já foram anunciados pelos cartolas são-paulinos o jovem Bruno Rodrigues, de 23 anos, que estava na Ponte Preta foi anunciado e o lateral Orejuela, que defendeu o Grêmio em 2020.

São Paulo também negocia com zagueiro Miranda e volante Gabriel Neves

Outros dois nomes que estão no radar dos dirigentes são-paulinos podem surgir como reforços. Nomes importantes e que se forem contratos irão qualificar o setor defensivo da equipe de Crespo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Miranda está sem clube e muito próximo de ser anunciado. Com 36 anos, o zagueiro é considerado um ídolo da torcida e pode surgir como solução para a zaga. Gabriel Neves, jogador da seleção do Uruguai está negociando também com o Palmeiras, as negociações estão avançadas e o destino do jogador deve ser mesmo o futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Cartola esclarece situação de Borré e vê atacante muito distante do Morumbi

Apesar de estar interessado na contratação do atacante do River Plate, o São Paulo acredita que pode trazer o argentino, no entanto, um dirigente do São Paulo revelou ao site GE que o jogador está fora da realidade financeira do São Paulo no momento.

PUBLICIDADE

Segundo o cartola, os valores pedidos pelo estafe do jogador estão totalmente fora do orçamento estipulado pelo presidente Julio Casares e investir na contratação nos mesmos moldes de Daniel Alves é loucura, pois não é um modelo confiável já que o Tricolor contava com a ajuda de parceiros para pagar o salário do jogador, coisa que nunca ocorreu. O dirigente disse que Borré não virá ao Morumbi por esse motivo.