in

Roger Guedes no Grêmio? Atacante está prestes a encerrar passagem na China e movimenta torcida do Imortal

Informações que circulam pela imprensa esportiva indicam que a estadia de Roger Guedes no futebol chinês está cada vez mais próxima do fim. Conforme publicado pelo portal Globo Esporte, o jogador, juntamente com os seus representantes, recusou a proposta formulada pelo Shandong Luneng, clube que defende desde 2018 quando deixou o Atlético-MG como um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Aos 24 anos de idade, Roger Guedes foi campeão e artilheiro da Copa da China em 2020, contribuindo para que o passe do atacante fosse consideravelmente valorizado no mercado da bola. Diante da iminência de deixar a China, clubes do Brasil analisam a situação com bastante atenção e, dentre eles, está o Grêmio.

Pelas redes sociais, os torcedores do Tricolor Imortal chegaram a colocar a hashtag “Roger Guedes no Grêmio” no topo de assuntos mais comentados no Twitter na noite da última sexta-feira (05). Um perfil dedicado ao Tricolor Imortal chegou a publicar uma antiga foto na qual o atacante aparece vestindo a camisa do Grêmio em um pôster pendurado na parede de sua casa.

Publicidade

Nascido em Ibirubá, no interior do Rio Grande do Sul, Roger Guedes chegou a passar pelas categorias de base do Grêmio no ano de 2011. Em seguida, passou pelo Criciúma, onde o seu destaque rendeu contratação pelo Palmeiras em 2016. Mais tarde, embarcou para Minas Gerais, em uma troca envolvendo Marcos Rocha.

Publicidade

Apesar das manifestações da torcida, não há informações sobre negociações em curso entre o jogador e os diretores do Grêmio. Todavia, a depender dos gremistas, o desfecho da história será positiva para o Imortal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com