in

Borja renovará contrato com o Palmeiras e poderá jogar em junho

Após vencer o Grêmio pela final da Copa do Brasil e conquistar, de forma invicta, mais um título para a sua galeria de troféus, os dirigentes do Palmeiras agora se voltam para a nova temporada e pensam nos reforços para o clube para 2021.

Publicidade

E o jogador mais caro da história do Palmeiras, o atacante colombiano Miguel Borja, pode estar prestes a vestir novamente a camisa do Verdão e ter sua segunda chance de mostrar seu valor no futebol brasileiro, de acordo com informações do site ESPN.

Abel Ferreira vê retorno de Borja como importante para o Palmeiras, pois setor de ataque é carente

Segundo apuração feita pelo canal ESPN a comissão técnica atual vê com bons olhos um possível retorno do atacante, ídolo do Junior Barranquilla e também da seleção da Colômbia.

Publicidade

Além da comissão técnica, os dirigentes palmeirenses também estão estudando a possibilidade de reintegração, pois desejam valorizar o jogador no Mercado da Bola, já pensando em uma futura negociação com outros clubes.

Publicidade

Borja poderá vestir a camisa do Palmeiras em junho 

A estratégia do Palmeiras é recuperar parte do valor investido no atleta e isso só poderia ser possível se ele voltasse a jogar pelo Verdão que ganhou muita visibilidade internacional com a conquista da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Outro fator decisivo para a decisão da reintegração é a pandemia que atrapalhou o planejamento dos clubes para fechar contratos, pois muitas janelas de transferências estão com seus prazos se esgotando e os clubes agindo de forma tímida no processo de negociação de jogadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.