in

Reforço do Grêmio? Após gesto de Renato Portaluppi, Luiz Adriano viaja para Porto Alegre

Renato Portaluppi vai permanecer no Grêmio. Na semana passada, o treinador renovou o contrato com o time gaúcho, onde é ídolo desde os tempos de jogador, e agora tem vínculo até o final do ano. Neste domingo (7), o time de Renato perdeu a final da Copa do Brasil para o Palmeiras. O Tricolor perdeu os dois jogos para o time paulista.

Publicidade

Após a derrota por 2 a 0 no Allianz Parque, um gesto de Renato Portaluppi chamou a atenção. O Grêmio seguiu o protocolo imposto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e subiu ao pódio para receber a medalha de prata. No corredor formado por jogadores do Palmeiras, Renato sorriu e fez um gesto de telefone para Luiz Adriano.

O atacante foi revelado pelo Internacional e fez parte do grupo campeão do Mundial de Clubes no ano de 2006. Renato admira o futebol do jogador e o gesto de telefone de a entender que o treinador queria o telefone de Luiz Adriano para levá-lo para o Grêmio.

Publicidade

Luiz Adriano apenas sorriu para Renato. O vídeo foi postado pelo perfil oficial do ge no Twitter e muitos torcedores comentaram. “O Luiz Adriano não foi revelado no Inter? Acho difícil jogar no Grêmio”, comentou um torcedor.

Publicidade

Após a conquista da Copa do Brasil, Luiz Adriano viajou para Porto Alegre. O atacante tem residência em Porto Alegre e familiares na cidade. O jogador informou ao repórter Marcelo de Bona, da RBS, que vai ficar dez dias na cidade. Questionado sobre conversas com o Grêmio, respondeu: “vamos ver agora”. Será que vai rolar? Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até 2023.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!