in

Pablo diz se treta entre Fernando Diniz e Tchê Tchê atrapalhou São Paulo: ‘pediu desculpa’

O atacante Pablo vive um bom momento no São Paulo sob o comando de Hernán Crespo. O centroavante voltou a ser titular e balançar as redes. Com Fernando Diniz, Pablo era reserva e ganhava oportunidades apenas no segundo tempo das partidas. Parte da torcida queria o jogador fora do clube devido ao futebol ruim apresentado.

Publicidade

Em entrevista, o atacante falou sobre o ex-treinador do São Paulo. Fernando Diniz virou o ano de 2020 para 2021 na liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, porém, caiu de produção e terminou o Brasileirão na quarta posição. O resultado frustrou o sonho dos são-paulinos de voltarem a ser campeões.

Um dos momentos que mais chamaram a atenção foi a discussão entre Fernando Diniz e Tchê Tchê no primeiro jogo do ano, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. O time do interior venceu o São Paulo na partida em que Diniz chamou o volante de “mascaradinho”, “ingrato” e “perninha”.

Publicidade

Pablo colocou panos quentes na situação. Segundo o jogador, Diniz se relaciona com os jogadores como se fosse um pai e tinha liberdade com os atletas. “Não acredito que tenha tanta influência , porque o Fernando já chegou e pediu desculpa”, contou Pablo.

Publicidade

O atacante disse também que não vê tanta influência desse fato específico sobre o desempenho do time no Brasileirão.  “Na verdade, depois que aconteceu isso o time até se fortaleceu”, afirmou. A torcida, do lado de fora, viu a situação de outra forma. O fato é que Fernando Diniz acabou demitido pelo São Paulo devido aos resultados que tiraram o time da liderança. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!