Internacional abre o caminho para São Paulo fechar com Gabriel Neves

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, desmentiu nessa terça-feira (09/03) que o clube tenha feito qualquer proposta pelo volante Gabriel Neves,  jogador do Nacional (URU). Neves é pretendido pelo São Paulo e seu empresário afirmou recentemente que o jogador estaria “bem próximo do Brasil”, e o Internacional seria um dos clubes interessados. 

PUBLICIDADE

O presidente colorado acredita que essa prática é usada pelos empresários para valorizar o jogador, e dessa maneira, fez questão de acabar com a farsa ligando diretamente para o presidente do São Paulo para dizer que não possui interesse algum no uruguaio.  

O São Paulo já fez sua proposta pelo jogador e aguarda a resposta do Nacional. O clube acreditava que tinha a concorrência do Internacional mas agora sabe que não está em nenhum leilão pelo volante. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A situação financeira do São Paulo não é nada favorável e o clube não aumentará sua proposta para contar com o jogador. Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi nessa terça-feira, o diretor técnico do tricolor, Muricy Ramalho, pregou que o clube deve ter os ‘pés no chão’. 

PUBLICIDADE

Muricy afirmou que estão buscando encontrar oportunidades no mercado e que além da proposta feita por Gabriel Neves, o clube está próximo de um acerto com o Independiente da Argentina pelo meia Martín Benítez. O único entrave para o negócio dar certo é a liberação do Vasco, clube que tem um acerto de empréstimo com o jogador até a metade do ano. Se o Vasco liberar, é bem provável que Benítez seja anunciado no tricolor.

PUBLICIDADE