Libertadores: saiba como assistir São Paulo x Talleres ao vivo na TV e online

São Paulo x Talleres se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 13 de fevereiro, em partida válida pelo confronto de volta da 2ª fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o tricolor paulista realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo vive momento conturbado na temporada e o técnico André Jardine já começa a balançar no cargo à frente do clube. A derrota por 2×0, na Argentina, deixou o tricolor em situação complicada e uma eliminação poderá culminar na demissão do treinador.

Em seu compromisso mais recente, no fim de semana pelo Campeonato Paulista, o São Paulo foi derrotado pela Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A equipe espera deixar para trás os resultados ruins e utilizar a partida de hoje como um divisor de águas na temporada 2019.

PUBLICIDADE

Talleres

O Talleres não vive seu melhor momento no Campeonato Argentino, mas sonha com uma vaga na próxima fase da Libertadores. A equipe tem boa vantagem após o primeiro triunfo em cima do São Paulo e poderá se classificar com um empate ou até mesmo uma derrota por apenas um gol de diferença.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, o time conta com um velho conhecido do futebol brasileiro em seu elenco: o meio campista Guiñazú.

São Paulo x Talleres ao vivo na TV e online

São Paulo x Talleres terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. A transmissão também será feita no site do Globo Esporte, de forma gratuita, e no aplicativo SporTV Play, disponível para os assinantes do canal.