Com Miranda próximo, diretoria do São Paulo libera Arboleda e ele não joga sábado

O zagueiro Robert Arboleda tem sido usado como titular pelo treinador Hernán Crespo. O argentino tem escalado o São Paulo com três zagueiros. À disposição, o treinador tem Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Léo e Rodrigo Freitas. Miranda deve ser mais uma das opções.

PUBLICIDADE

O zagueiro que brilhou no clube entre 2006 e 2010 já tem tudo acertado com a diretoria do clube e deve ser anunciado em breve. Enquanto ele não chega para formar o trio de zaga com Bruno Alves e Arboleda, Diego Costa e Léo vão sendo utilizados.

Arboleda é dispensado

O zagueiro Robert Arboleda viajou para o Equador no período de descanso que os jogadores ganharam no domingo e segunda-feira, após goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no Estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Arboleda foi passar uns dias ao lado da família e até postou fotos junto com a filha na piscina da casa onde mora. Por causa da viagem e das dificuldades de transporte devido à pandemia do coronavírus, a diretoria do São Paulo deu alguns dias de folga ao jogador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por causa disso, Arboleda não vai treinar na semana e não vai enfrentar o Novorizontino, no sábado (6), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. Sem o zagueiro, Crespo deve formar o trio defensivo com Léo, Bruno Alves e Diego Costa. O São Paulo lidera o grupo B da competição e vai em busca da terceira vitória seguida no torneio. A torcida está feliz com o desempenho da equipe, que vem de duas goleadas sobre Inter de Limeira e Santos.