in

Com Miranda próximo, diretoria do São Paulo libera Arboleda e ele não joga sábado

O zagueiro Robert Arboleda tem sido usado como titular pelo treinador Hernán Crespo. O argentino tem escalado o São Paulo com três zagueiros. À disposição, o treinador tem Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Léo e Rodrigo Freitas. Miranda deve ser mais uma das opções.

Publicidade

O zagueiro que brilhou no clube entre 2006 e 2010 já tem tudo acertado com a diretoria do clube e deve ser anunciado em breve. Enquanto ele não chega para formar o trio de zaga com Bruno Alves e Arboleda, Diego Costa e Léo vão sendo utilizados.

Arboleda é dispensado

O zagueiro Robert Arboleda viajou para o Equador no período de descanso que os jogadores ganharam no domingo e segunda-feira, após goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no Estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade

Arboleda foi passar uns dias ao lado da família e até postou fotos junto com a filha na piscina da casa onde mora. Por causa da viagem e das dificuldades de transporte devido à pandemia do coronavírus, a diretoria do São Paulo deu alguns dias de folga ao jogador.

Publicidade

Publicidade

Por causa disso, Arboleda não vai treinar na semana e não vai enfrentar o Novorizontino, no sábado (6), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. Sem o zagueiro, Crespo deve formar o trio defensivo com Léo, Bruno Alves e Diego Costa. O São Paulo lidera o grupo B da competição e vai em busca da terceira vitória seguida no torneio. A torcida está feliz com o desempenho da equipe, que vem de duas goleadas sobre Inter de Limeira e Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!