in

Ida de Jean Pyerre para o Flamengo agita os bastidores e Grêmio se posiciona

Jean Pyerre é o assunto do momento no Grêmio. O jogador de 22 anos é muito talentoso e disso ninguém tem dúvida dentro do clube. O problema é a entrega dele dentro das quatro linhas. O baixo desempenho fez o jogador ir para a reserva no segundo jogo da final da Copa do Brasil, no domingo, contra o Palmeiras.

Publicidade

A reserva fez o pai do jogador desabafar contra Renato Portaluppi e ofender o treinador com palavrões. Depois, Eduardo Corrêa pediu desculpas pelas ofensas. Nesta quarta-feira (10), surgiu a informação de que o jogador pode estar a caminho do Flamengo.

Os detalhes foram revelados pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal carioca O Dia. Venê conversou com o agente do jogador, que negou qualquer conversa com o Rubro-negro. Antes disso, muitos gremistas e flamenguistas comentaram sobre o tema nas redes sociais.

Publicidade

A diretoria do Grêmio, comandada pelo presidente Romildo Bolzan Jr., também se manifestou sobre o caso. De acordo com o Grêmio, não houve nenhum contato para que Jean Pyerre fosse negociado com o time carioca.  O Flamengo não abriu negociação com o meio-campista.

Publicidade

De acordo com Venê, Jean Pyerre não deve ficar no Grêmio e os dirigentes do Imortal Tricolor planejam usá-lo como moeda de troca em outros negócios. Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023. No ano passado, o Palmeiras tentou contratar o jogador, mas não houve negócio. Resta saber quais serão as próximas informações e se Jean Pyerre vai embora ou fica no Grêmio para a temporada de 2021. A torcida tem criticado o fraco desempenho do jogador.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!