in

Com aval de Crespo, São Paulo empresta defensor a clube da Série A

Hernán Crespo chegou ao São Paulo e tem feito uma longa análise do elenco para saber com quais peças quer contar e quais o clube pode negociar. O treinador argentino emplacou duas vitórias que mexeram com a torcida e aumentaram a confiança sobre o seu trabalho.

Publicidade

Desde que Crespo chegou, o São Paulo contratou o atacante Bruno Rodrigues, que disputou a Série B pela Ponte Preta, o lateral-direito Orejuela, ex-Cruzeiro e Grêmio, e o zagueiro Miranda, que acertou com a diretoria e está próximo de ser anunciado oficialmente.

Alguns nomes como Everton Felipe e Hudson retornaram de empréstimo e não devem ser aproveitados. Muricy Ramalho afirmou que teve conversa com Hudson e definiu a saída do volante. Ele deve ser emprestado novamente, talvez para o próprio Fluminense, dependendo do acordo entre as partes envolvidas no negócio.

Publicidade

Outro jogador do São Paulo que deve ser emprestado é o jovem goleiro Dênis Júnior. De acordo com a imprensa baiana, o jogador estaria negociando a ida para o Bahia. O contrato de empréstimo teria duração até o fim do ano. Dênis disputaria posição na equipe da Série A. Atualmente, Tiago Volpi é titular abolsuto do Tricolor, sem dar chances para os outros goleiros.

Publicidade

A negociação teve aval do treinador Hernán Crespo. Aliás, a diretoria não tem feito sem contar com o aval do argentino. Crespo foi contratado depois de entrevistas feitas pela diretoria do São Paulo e há muita confiança em seu trabalho. As vitórias sobre a Inter de Limeira e o Santos animaram ainda mais a todos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!