in

Camisa 9 que jogou Copa do Mundo é cotado no Grêmio

O Grêmio monitora o mercado da bola em busca de reforços para Renato Portaluppi. O presidente Romildo Bolzan já afirmou que nome de peso é aquele que chega para ser titular. E o Grêmio estaria de olho na contratação de um nome que agita os bastidores.

Publicidade

Trata-se do atacante argentino Gonzalo Higuaí, que atualmente defende o Inter Miami, na Major League Soccer, dos Estados Unidos. O atacante já disputou Copa do Mundo pela Argentina e é reconhecido em todo o futebol mundial. Se chegasse ao Grêmio, seria para ser titular.

O jogador já declarou que está será a sua última temporada. “Essa será a minha última temporada no futebol, jogando na MLS. Como Buffon me disse, é dia após dia, ano após ano, como você se sente”, afirmou Higuaín.

Publicidade

De acordo com o jornalista Vagner Martins, Gonzalo Higuaín teria sido um dos convidados de Douglas Costa para jogar no Grêmio. O meio-campista jogou com Higuaín na Juventus e está na mira do Imortal Tricolor. Douglas Costa foi revelado pelo clube e está na Europa há alguns anos. Os salários, tanto de Goulas quanto de Higuaín, são altíssimos para a realidade do futebol brasileiro.

Publicidade

Renato fica no Grêmio

O treinador Renato Portaluppi continuará no Grêmio para 2021. O treinador acertou renovação contratual antes da segunda partida da final da Copa do Brasil. Renato terá a missão de tornar o Grêmio ainda mais competitivo. O treinador já falou sobre reforços para a equipe. A direção segue em busca de nomes. Além de Higuaín e Douglas Costa, outros nomes são especulados.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!