in

Corinthians pode contratar meio-campista que era do Santos; jogador foi oferecido por empresários

Querendo melhores resultados nesta temporada, a diretoria do Corinthians trabalha tentando driblar a dificuldade financeira para trazer novos reforços. Antes disso acontecer, a alta cúpula alvinegra quer analisar os nomes disponíveis no elenco.

Publicidade

Duílio Monteiro Alves deixou bem claro que o Timão vai ser cauteloso no mercado da bola e buscará apenas por nomes de baixo custo. Vale ressaltar que, antes de realizar novas contratações, a diretoria necessita da aprovação do técnico Vagner Mancini.

O treinador, por sua vez, está encontrando muitas dificuldades para montar uma equipe qualificada, mas está utilizando o Campeonato Paulista para analisar alguns atletas. No entanto, ainda está nítido que o Timão precisa ir ao mercado para contratar reforços.

Publicidade

Recentemente, a diretoria do Corinthians se deparou com a possibilidade de trazer um novo reforço para o meio-campo alvinegro. Trata-se de Bruno Lamas, atleta que atua como meio-campista e passou pelo Santos. As informações são do jornalista Jorge Nicola.

Publicidade

O meio-campista atua no futebol Árabe e está longe do Brasil há cerca de sete anos. Por ser um nome desconhecido por muitos torcedores brasileiros, o jogador tem um baixo valor de mercado e ficaria livre no mercado para assinar com outra equipe a partir do mês de julho.

Publicidade

Além de passar pelas categorias de base do Santos, o meia Bruno Lamas soma passagens por São Paulo e Cruzeiro, dois grandes clubes do futebol brasileiro. No entanto, o melhor momento do atleta aconteceu em Portugal, atuando pelo Leixões por quatro temporadas.

Bruno chegou a ser oferecido ao Timão através de empresários, pois o atleta vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro nesse momento. Desta forma, seu salário tende a ser de acordo com as possibilidades dos clubes do Brasil, sem pedidas elevadas.

Mesmo tendo custos baixos e sendo oferecido, a diretoria do Corinthians não se anima muito com a chance de realizar a contratação. Contudo, caso o técnico Vagner Mancini goste do futebol do meia, sua chegada ao clube pode se tornar viável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.