Crespo ganha 4 reforços no São Paulo e já pode colocá-los em campo amanhã

Hernán Crespo continua acertando o São Paulo para a temporada 2021. O treinador argentino começou bem seu trabalho na equipe paulista e tem recebido elogios dos torcedores, especialmente após a vitória por 4 a 0 sobre o Santos. Vencer clássico não tem sido tarefa fácil para o São Paulo nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (11), Crespo recebeu mais quatro reforços que foram inscritos no Campeonato Paulista. Trata-se de quatro jogadores da base que vão integrar a lista B de inscrições na competição estadual. Eles já poderão ser utilizados a partir do próximo sábado, quando o São Paulo encara o Novorizontino.

Crespo poderá contar com o zagueiro Luizão, o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o atacante Vitinho e o meio-campista Talles Costa. Outros jogadores da lista B são Galeano, Rodrigo Nestor e Wellington. Os três já atuaram na temporada. Wellington está com Covid-19 e ficará afastado até se recuperar.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Além dele, o zagueiro Léo também testou positivo para a doença causada pelo coronavírus. Ambos são desfalques para o jogo de sábado. o zagueiro Arboleda também não vai atuar. Ele ganhou folga e viajou para o Equador para ficar alguns dias com a família.

PUBLICIDADE

Igor Gomes, recuperado de uma concussão, retorna e poderá ser utilizado por Crespo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) permitiu aos clubes que fizessem duas listas de inscrição no Paulistão. Na lista A, o São Paulo já inscreveu 20 de 23 nomes possíveis. Orejuela e Miranda devem ficar com duas vagas. A restante ficará para um novo contratado.

PUBLICIDADE