in

Benítez no São Paulo? Empresário de Paulinho Bóia se manifesta sobre negócio

O São Paulo quer reforçar a equipe de Hernán Crespo e o nome do meio-campista Benítez surge entre os possíveis reforços para o time. O jogador de 26 anos está emprestado ao Vasco pelo Independiente, da Argentina. O vínculo com o time carioca vai até o meio do ano.

Publicidade

São Paulo e Independiente já teriam acertado o negócio, restando apenas a parte envolvendo o Vasco. O clube carioca teria feito duas pedidas: uma compensação financeira já que pagou para ter Benítez até o meio do ano, e o atacante Paulinho Bóia por empréstimo até o fim do ano.

O negócio seria bom para o São Paulo. Paulinho Bóia é reserva. No fim do ano passado, ele teve algumas oportunidades sob o comando de Fernando Diniz, mas não se firmou no time titular. O empresário do jogador se manifestou sobre possível ida ao Vasco.

Publicidade

“Ainda não tem nada certo envolvendo Paulinho Bóia, Vasco da Gama e São Paulo”, disse o agente em entrevista ao ‘Detetives Vascaínos. Paulinho Bóia é um jogador rápido, que joga pelos lados do campo. Poderia ser uma boa para o time do Vasco na disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O São Paulo já inscreveu 20 jogadores na lista de 23 do Paulistão. Os próximos dois nomes a serem inscritos devem ser os do zagueiro Miranda e do lateral-direito Orejuela. Restaria apenas uma vaga no elenco A da lista do Paulistão. Benítez pode ser o jogador a completar a equipe. O volante Gabriel Neves, do Nacional, time do Uruguai, também é cotado no Tricolor. Os negócios estão se desenrolando.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!