in

Com muito dinheiro, Palmeiras busca reforço em rival paulista

O Palmeiras está por cima da carne seca. Após vencer o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro em 2020, o Verdão arrecadou quase R$ 200 milhões em premiações. Somando isso ao fato de que já houve muito investimento por parte da Crefisa, o time paulista está muito bem das pernas.

Publicidade

O dinheiro recebido pelas três conquistas seria investido em reforços para o ataque, mas uma parte do montante pode ganhar destino para contratar jogador para outra posição. O lateral-esquerdo Viña vem sendo assediado por clubes da Europa e tem grandes chances de ir embora.

Pensando nisso, o presidente Maurício Galiotte e a direção do Palmeiras começam a se movimentar e um jogador do Santos interessa ao clube. Trata-se de Felipe Jonatan. De acordo com informações do jornalista Ademir Quintino, o Verdão buscou informações e formalizou proposta pelo jogador.

Publicidade

Para negociar, o Palmeiras teria incluído V. Luís no pacote. A oferta do Palmeiras teria sido de 1 milhão de euros (R$ 6,65 milhões na cotação atual). O valor foi considerado muito baixo pelo staff do atleta. O lateral-esquerdo do Peixe está na mira da Juventus, da Itália.

Publicidade

O time comandado por Pirlo manifestou interesse e tem monitorado o atleta. A proposta feita pelo Palmeiras foi desconsiderada pela diretoria do Santos. Reforçar um rival por valor tão baixo não faz parte dos planos. Para levar o jogador, o Palmeiras terá que oferecer valores bem maiores. Multicampeão e bem patrocinado, o Verdão tem dinheiro para proposta melhor.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!