in

São Paulo e Grêmio disputam destaque do Bragantino e clube define a situação do jogador

O São Paulo nesse início de temporada é um dos clubes que estão vindo mais forte ao mercado em busca de contratações. O lateral direito Orejuela e o zagueiro Miranda já foram anunciados pelo tricolor do Morumbi que também está praticamente acertado com o meia Martín Benítez do Vasco da Gama.

Publicidade

Outro tricolor, o Grêmio também deseja melhorar o seu elenco para a temporada de 2021 e está de olho nas oportunidades que o mercado oferece, chegando até a conversar com grandes nomes do futebol mundial como os atacantes Douglas Costa e Diego Costa. 

Um nome que figura tanto na lista de Hernán Crespo, técnico do São Paulo, quanto na de Renato Portaluppi, treinador gremista, é o do volante Raul, jogador que defende atualmente as cores do Red Bull Bragantino. Raul foi revelado pelas categorias de base do Ceará, mas acabou chamando a atenção em nível nacional quando passou a atuar pelo Vasco, clube em que trabalhou por duas temporadas e meia até chegar ao time de Bragança Paulista. 

Publicidade

Raul se destacou por sua regularidade em campo e foi um dos grandes nomes do Bragantino no último campeonato brasileiro, chamando assim a atenção dos tricolores paulista e gaúcho. 

Publicidade

O clube de Bragança no entanto jogou um balde de água fria nos dois concorrentes ao anunciar nesse sábado (13/03) a renovação do contrato de seu volante até dezembro de 2024. O antigo vínculo de Raul tinha validade até 2023. Com o contrato renovado, o Red Bull Bragantino espera segurar o jogador até aparecer uma proposta vantajosa vinda de fora do país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com